Sobre


    Olá, meu nome é Jackeline Aparecida de Jesus Fernandes, tenho 22 anos e nasci em Conceição do Rio Verde, no interior de Minas Gerais, filha de mãe solteira, passei por muitas dificuldade em minha infância, que contribuíram para que meu medo de viver a vida aumentasse e fosse maior que meus sonhos, mas felizmente consegui supera-los.


   Atualmente estudo Geografia pela UNIFRAN, esse é só mais um dos meus sonhos que estão se realizando, estou buscando o que há de melhor para mim, não sou perfeita, faço dos meus erros lições para que eu possa crescer e me tornar uma pessoa melhor.

Sou Católica e acredito que tudo que está acontecendo em minha vida hoje é obra de Deus, a final sem ele não somos nada. Sou muito grata a ele pela minha família e por tudo que fez e ainda fará por mim.


Sou negra e cacheada, me desviei muito das minhas raízes devido ao grande preconceito em minha adolescência, a 2 anos entrei no processo de transição capilar e comecei a descobrir quem eu realmente era e hoje sou muito mais feliz, não por ter conseguido que meu cabelo voltasse a ser natural, mas sim por que eu aprendi a me amar assim como Deus me fez e através disso criei o blog para poder compartilhar um pouco mais de mim com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.