20 de novembro de 2016

Tendência - Metalizado


A moda está sempre mudando, né? E as tendências não param de surgir e ressurgir. Os anos 70, 80 e 90 foram ícones fashion e mudaram completamente o conceito da moda. Até os dias atuais tem muita gente que ainda aposta em um estilo retrô, vintage e cheio de personalidade, resgatando itens e modelos que fizeram muito sucesso nesses anos, pensando nisso no post de hoje vamos mostrar itens para montar um look de arrasar


Surgido na Itália em meados dos anos 60, a moda futurista que predomina nas cores metalizadas está de volta e é a nova tendência do mundo fashionista. Seja ele prateado, dourado ou rose gold, o metalizado, conhecido como moda futurista está presente em várias peças de roupas, sapatos e até mesmo na decoração. Pois é, essa tendência glamourosa está bombando no mundo inteiro.

 Sapatos Metalizados:



 Looks Metalizados:








Eu acho que o metalizado da um toque a mais de elegância sabendo usar com moderação, pois tudo de mais atrapalha e ai meninas gostaram? quais itens vocês usariam? me contem hein.

4 comentários:

  1. Boas tendências, já estou a seguir, continuação de bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa tendência, por mais que eu só tenha coragem de usar os sapatos, acho maravilhoso nas meninas mas em mim acaba ficando feio ao meu ver. Agradeço a agenda dos blogs por apresentar teu blogger.

    ResponderExcluir
  3. Com toda a certeza eu usaria de mais esses sapatos acho o máximo...

    www.jaresenho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as inspirações. Peças metalizadas estão super em alta e dá para combiná-las em diferentes estilos, né?? Deus te abençoe, beijos! ❤ || Blog Valorosa

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.