13 de novembro de 2016

Looks confortáveis para viajar


Escolher um look para viajar é sempre um dilema, né? Mas a partir de agora isso não será mais um problema, pensando nisso, fiz esse mega post com alguns itens “chaves” presente no visual de quem viaja linda e confortável
@Tacielealcoleia

@thassinaves / @camilacoutinho / @camilacoelho

@nahcardoso / @niinasecrets / @oficialamandap / @camilacoutinho

@jadeseba / @ricademarre / @camilacoutinho / @camilacoelho

E ai gostaram meninas? Esses foram só alguns dos looks que eu mais gostei, as meninas arrasam não é?
Me contém se vocês gostaram! bjos


Um comentário:

Fico muito feliz por ter vindo conhecer meu cantinho, obrigada pela visitinha.

-Não aceito qualquer tipo de ofensa a mim e aos meus seguidores;
-Se alguma das imagens encontradas no blog, for de sua autoria me procure para que eu possa dar os devidos créditos;
-Antes dedivulgar seus links, comente algo relacionado com o post senão o comentário será removido;
-Responderei todos os comentários assim que possível e irei retribuir.
Obrigada.